X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
PUBLICIDADE

No mês das crianças, TGS Solidário promove ação de revitalização e recreação no Centro Comunitário São Lucas

Plataforma convida voluntários a colocarem a mão na massa num dia de muitas brincadeiras e solidariedade

No mês das crianças, TGS Solidário promove ação de revitalização e recreação no Centro Comunitário São Lucas
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Lugar de criança é... ser feliz! E nada como celebrar o mês reservado para os pequenos com muitas brincadeiras e diversão. Pensando nisso, o TGS Solidário promove uma ação para lá de animada, que marcará a entrega da revitalização da quadra de esportes do Centro Comunitário São Lucas (CECOSAL), localizado em Ceilândia. Com a ajuda de parceiros, o local ganhou reforma e cara nova para atender os pequenos de forma mais ampla, com uma quadra poliesportiva — com futebol, basquete, vôlei e outros esportes. Anote ai: no dia 26 de outubro, das 9h às 13h, voluntários enchem o local de alegria para celebrar a entrega da quadra com uma manhã recreativa e um delicioso lanche. Vamos com a gente?

A revitalização contempla a pintura da quadra de esportes que passa a ser poliesportiva, pintura dos muros interno e externo; instalação de cestas de basquete, traves de futebol e redes de vôlei e de proteção, e doação de todo o material esportivo, como bolas e acessórios e bebedouro. São mais de 100 vagas disponíveis para voluntários, que poderão auxiliar em atividades como recreação, pintura de rosto, decoração, pintor, sonorização e tantas outras. Para conferir, basta acessar https://tgssolidario.com.br/ e se inscrever na que mais combina com você! No dia, além da aplicação de flúor para toda a garotada, teremos muitas brincadeiras na quadra poliesportiva, com cama elástica e brinquedos infláveis. Os pequenos também poderão saborear um delicioso lanche, com cachorro-quente, milho e pipoca.

Essa ação conta com a parceria de empresas como o Supermercado Super Bom; Outmídia BSB; Pamonha Caipira; Odonto Company e PartMed; Globo Esporte; Cinelux e Giga Toys Brinquedos Infláveis. As ONGs Ajude mais Um; Moradia e Cidadania; Caliandra; Espalhando Amor; Somos do Bem; Projetando Alegria e Espalhe o Bem participam da realização do evento.

Que tal doar um pouco do seu tempo para fazer o dia de muitas crianças mais feliz? Esperamos vocês nessa corrente de solidariedade!

Conheça o Centro Comunitário São Lucas
Atualmente o local atende 200 crianças e adolescentes, entre 6 e 15 anos, oriundas de famílias em situação de vulnerabilidade social encaminhadas pelo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social). Além disso, o Centro Comunitário conta com uma unidade de atendimento temporário, que acolhe crianças e adolescentes vindos de outros estados que precisam permanecer no Distrito Federal para a realização de tratamentos de saúde.

SERVIÇO: Especial Crianças: Voluntários em quadra – TGS Solidário
Ação: Revitalização da Quadra de Esportes do Centro Comunitário São Lucas e manhã recreativa
Quando: 26 de outubro de 2019
Horário: 9h às 13h
Local: Centro Comunitário São Lucas - CECOSAL, localizado na QNM 33, s/n md A - Ceilândia, Distrito Federal - Brasília.
Link para inscrições: https://tgssolidario.com.br/ na vaga "Voluntários em Quadra"
Instagram: @tgssolidario

No mês das crianças, TGS Solidário promove ação de revitalização e recreação no Centro Comunitário São Lucas   No mês das crianças, TGS Solidário promove ação de revitalização e recreação no Centro Comunitário São Lucas

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para No mês das crianças, TGS Solidário promove ação de revitalização e recreação no Centro Comunitário São Lucas

Enviando Comentário Fechar :/
PUBLICIDADE