X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
PUBLICIDADE

FÉRIAS

Conheça alguns dos lugares mais brilhantes para acampamento de férias Continue investindo na educação dos seus filhos até mesmo nas férias, de uma forma diferente e divertida.

FÉRIAS
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

FÉRIAS

Conheça alguns dos lugares mais brilhantes para acampamento de férias

Continue investindo na educação dos seus filhos até mesmo nas férias, de uma forma diferente e divertida.

Por Redação

Os acampamentos de férias são uma solução para os pais que, durante o período de recesso escolar, precisam deixar os filhos ocupados e em um lugar seguro e que eles possam aproveitar ao máximo os dias de descanso para aprender e se divertirem.

 

Joyfull Learning (JVL)

 Sucesso nos Estados Unidos, a Joyfull Learning (JVL) chega ao Brasil como uma forma de ensinar inglês para crianças durante as férias. Com um método de ensino diferenciado, as crianças aprendem brincando: em uma espécie de acampamento de férias, diversas atividades fazem as crianças, de 6 a 15 anos, desenvolverem autoestima, inglês e outras virtudes.

FÉRIAS

As atividades são diversas e têm como objetivo retirar as crianças do mundo virtual. Elas podem aprender a jogar vôlei, basquete, Frisbee, ping pong, futebol, brincar na piscina, e realizar diversas dinâmicas de grupo no estilo americano e brasileiro. Trabalhar os valores também é importante, como independência, autoconfiança, relacionamento interpessoal e liderança.

FÉRIAS

O responsável Scott Galles trabalha há 25 anos com crianças em acampamentos, e explica que o programa Joyful Learning Village é uma imersão em inglês de 3 horas diárias, 2 vezes por semana, no contraturno escolar. É um programa “after school” que trabalha a língua inglesa falada e escrita. A fluência na língua acontece de forma natural e leve. Por isso, não é necessário que os alunos sejam fluentes. Os monitores são treinados para ajudar as crianças.

FÉRIAS

Os alunos são, também, capacitados para serem avaliados em vestibulares e até mesmo no exame de proficiência do inglês, necessário para alguns intercâmbios, como o TOEFL.

FÉRIAS

No mês de Março 2019, tem o “Camp Carnaval”, organizado com atividades relacionadas a data, fazendo uma imersão das crianças a cultura americana.  O camp também prepara as crianças para os cursos de verão nos Estados Unidos. A JVL trabalha com os princípios compartilhados com o SUMMER CAMP NWA.  

FÉRIAS FÉRIAS FÉRIAS

 

FÉRIAS

 

Space Camp

Alguns acampamentos, como o Space Camp, por exemplo, ensina robótica e aviação, para crianças de nove a 14 anos. Oferecendo, inclusive, bolsas para alunos entre o 5º e o 9º ano. A inscrição é feita diretamente pelo site do Space Camp (Somente em inglês):  https://www.spacecamp.com/scholarships.

 

FÉRIAS

https://www.spacecamp.com/scholarships.

 

ELS Nike Sports Camp

No ELS Nike Sports Camp, da San Domenico School, as crianças e adolescentes, entre nove e 16 anos, têm a possibilidade de treinar basquete, futebol, natação ou tênis. As atividades são feitas diretamente com nativos americanos, ou seja, com inglês fluente. Com duração de até três semanas.

 

FÉRIAS        FÉRIAS

https://www.els.edu/pt/study-english-for-international-students/acampamento-para-jovens/nike-sports-camps-for-international-student-athletes-united-states

FÉRIAS

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para FÉRIAS

Enviando Comentário Fechar :/
PUBLICIDADE