X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
PUBLICIDADE

Com direção de Duda Maia, estreia no CCBB Brasília o musical infantojuvenil: Vamos Comprar um Poeta

A partir de livro do escritor Afonso Cruz, espetáculo conclui a celebrada trilogia Três Histórias de Amor para Crianças, composta ainda pelas peças A Gaiola e Contos Partidos de Amor

Com direção de Duda Maia, estreia no CCBB Brasília o musical infantojuvenil: Vamos Comprar um Poeta
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

 

Inspirado em livro homônimo de Afonso Cruz, o musical infantojuvenil Vamos Comprar um Poeta estreia 12 de dezembro de 2019, no Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil Brasília, onde segue em cartaz até dia 22 e retorna em janeiro do ano que vem, com temporada de 2 a 12 de janeiro.

 
A peça tem direção de Duda Maia, adaptação de Clarice Lissovsky, direção musical de Ricco Viana e elenco formado por Letícia Medella, Luan Vieira e Sergio Kauffmann.

 
O musical narra a chegada de um poeta à casa de uma família comum. Nesse lar, moram um pai, que só pensa em ganhar dinheiro; uma mãe, que organiza todos os dias os trabalhos domésticos; uma menina esperta e curiosa que gosta de entender o significado das coisas; e um menino, que adora fazer contas.

 
O Poeta ensina os pequenos a observar borboletas, compor os próprios poemas e a dar abraços. A montagem cria uma divertida reflexão sobre a nossa capacidade de invenção, a amizade e a despedida, misturando música, poesia e dança.


Vamos Comprar um Poeta é a última parte da trilogia Três Histórias de Amor para Crianças, composta também pelos premiados musicais A Gaiola e Contos Partidos de Amor, este último cumpriu temporada bem sucedida no CCBB Brasília em setembro do ano passado. A trilogia tem como objetivo principal criar um diálogo entre crianças e adultos por meio de histórias que tratam dos afetos humanos.


“Esse texto é um manifesto lúdico, dedicado ao artista que habita em cada ser humano, especialmente nas crianças. É uma maneira de poder falar com poesia e delicadeza sobre a importância da arte na vida das pessoas. Dirigir Vamos Comprar Um Poeta no cenário atual é realizar uma relevante homenagem à cultura”, celebra a diretora Duda Maia.

Serviço:

Vamos Comprar um Poeta

Local: Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil Brasília

Endereço: SCES, Trecho 02, lote 22.

Temporadas: de 12 a 22 de dezembro de 2019; e de 2 a 12 de janeiro de 2020

Sessões: de quinta a domingo, sempre às 16h.

Sessão acessível dia 20 de dezembro com tradução em LIBRAS. Estarão reservados 130 ingressos gratuitos para o público surdo.

Ingresso solidário: ONGs, instituições públicas de ensino, deficientes e grupos assistenciais podem procurar o CCBB para reserva (gratuita) de ingressos.

Capacidade: 327 lugares – sendo 3 para obesos, 3 para pessoas mobilidade reduzida e 10 para cadeirantes.

Duração: 60 min.

Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia para clientes BB com pagamento com Ourocard, estudantes, crianças até 12 anos, professores, maiores de 60 anos, pessoas com deficiência e acompanhantes e casos previstos em Lei). À venda na bilheteria do CCBB, de terça a domingo das 9h às 21h, a partir de 30/11, ou no site eventim.com.br.

Classificação indicativa: Livre para todos os públicos (indicado para maiores de 5 anos).

Informações: (61) 3108-7600 ou ccbbdf@bb.com.br

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Olá, deixe seu comentário para Com direção de Duda Maia, estreia no CCBB Brasília o musical infantojuvenil: Vamos Comprar um Poeta

Enviando Comentário Fechar :/
PUBLICIDADE