X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
PUBLICIDADE

CHAPEUZINHO AMARELO

Espetáculo bilíngue inspirado na obra de Chico Buarque encanta crianças no Teatro Brasília Shopping

CHAPEUZINHO AMARELO
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

 Chapeuzinho Amarelo é uma garotinha que tinha medo de tudo. Era tão medrosa que não se divertia, não brincava, não dormia, não comia, tinha medo até de ter medo. O maior receio da graciosa menina? Encontrar o Lobo! Ela tremia só de pensar em topar com o animal capaz de comer vovós, caçadores, reis, princesas, sete panelas de arroz e, para finalizar o banquete, um chapéu de sobremesa. No palco do Teatro Brasília Shopping, a Trupe Trabalhe Essa Ideia traz ao respeitável público infantil uma adaptação do livro de Chico Buarque, Chapeuzinho Amarelo, em curta temporada. O espetáculo será encenado pelos atores mirins da Trupe, nas manhãs dos sábados, 20 e 27 de julho, às 11h.

CHAPEUZINHO AMARELO

 Quando consegue enfrentar o Lobo e viver como toda criança poderia viver, Chapeuzinho Amarelo ensina à meninada uma importante lição sobre coragem e superação dos sentimentos que limitam nossa vida. O clássico infantil escrito por Chico Buarque vem encantando gerações de leitores e já está em sua 40ª edição. O livro recebeu, em 1979, o selo de Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil (FNLIJ). Em 1998, Ziraldo conquistou com a obra o Prêmio Jabuti na categoria Ilustração.

 Adaptada por Paula Hesketh e produzida por Luiza Hesketh, a peça Chapeuzinho Amarelo é bilíngue, com cenas tanto em inglês quanto em português. "Os diálogos em inglês não comprometem o entendimento do enredo da peça. Eles estimulam, despertam o interesse da criançada em aprender e também em aperfeiçoar o entendimento da língua inglesa", explica Paula, que é professora de teatro infantil desde 2012. A proposta é dinamizar o aprendizado de línguas estrangeiras, dando às crianças uma oportunidade a mais de praticarem a imersão auditiva do idioma estrangeiro.

Serviço:

CHAPEUZINHO AMARELO

Companhia: Trupe Trabalhe Essa Ideia

Local: Teatro Brasília Shopping

Data: 20 e 27de julho - às 11h.

Ingressos: Inteira e meia a R$ 30 e R$15, à venda na bilheteria do teatro, sempre uma hora antes do espetáculo.

Elenco: Isabela Bianor, Maria Marinho, Paula Hesketh e Gabriel Neves

Classificação: Livre

Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para CHAPEUZINHO AMARELO

Enviando Comentário Fechar :/
PUBLICIDADE