X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
PUBLICIDADE

BRASÍLIA DOCE

Um sábado vibrante de doçuras, música, workshops e encontros celebra a capital

BRASÍLIA DOCE
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 1
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 2
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 3
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 4
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 5
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 6
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 7
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 8
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 9
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 10
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 11
  • Fotos - BRASÍLIA DOCE - Foto 12
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

 

 Para dias doces, entregue-se! Tortas, bolos, brigadeiros, brownies, cupcakes, bombons, bem-casados, donnuts e uma variedade infinita de delícias! Tudo produzido por doceiros e doceiras da cidade para açucarar o Brasília Doce e o aniversário da cidade. A 9ª edição do festival de doçuras desembarca na área externa do Brasília Shopping, no sábado 20 de abril, a partir das 11h,com música, workshops divertidos e sabores para conquistar crianças, adultos e idosos. Entre as principais atrações está um show com o grupo M5, cover da banda Maroon 5, às 16h, música com a DJ Bruna Tourão durante toda a programação, oficina de Parkour para a criançada e workshops de decoração de biscoitos e de mini coelho da Páscoa feitos com feltro.

Oficinas e Atividades

As banquinhas e bikefoods estarão recheadas com os hits da doçaria de Brasília. "É um convite à gula, um final de semana para sair um pouquinho da linha. Afinal, tantos sabores e atividades só fazem bem ao corpo e à alma", aposta Renata Monnerat, gerente de marketing do Brasília Shopping. As crianças podem, inclusive, gastar as energias na Oficina de Parkour Drop & Leap, atividade que utiliza o lúdico para apresentar o Parkour à garotada. "O exercício traz diversos benefícios. Noção espacial e temporal, reconhecimento de riscos, força e agilidade são alguns. Tudo de forma divertida", observa Gracilene Bessa, da Limonada Project, curadoria do Brasília Doce. A atividade, acrescenta ela, ajuda o praticante a desenvolver movimentos globais como correr, rolar, saltar, escalar, se pendurar, entre outros. A oficina dura uma hora e o participante será apresentado a um circuito de desafios por onde deverá traçar um percurso.

Se além de se esbaldar com as doçuras, o brasiliense quiser aprender a decorar cookies e as delícias da Páscoa, também temos! O Brasília Doce reserva dois workshops para esses aprendizes, um de Decoração de Biscoitos de Páscoa, com a confeiteira Sablé Glacé, e outro de Páscoa em Artesanato com Feltro, com a artesã Ludmilla Tosetto. Durante a aula com a confeiteira, a criançada que ama colocar a mão na massa vai colorir a pasta de leite ninho, cortar e cobrir os biscoitos. Usaremos moldes e marcadores também" adianta Sablé. A oficina é criativa, gratuita e as crianças levam para casa os biscoitos decorados.

E se a pegada é fazer arte, vale se jogar no workshop de Páscoa em Artesanato com Feltro, que lança mão de um material que tem ganhado cada vez mais espaço no universo criativo porque abre um leque de possibilidades e diversão. "O feltro está presente em decorações de ambientes, festas, lembrancinhas e até em peças do vestuário usadas no dia a dia. A maioria das peças são feitas totalmente à mão, outras com ajudinha da máquina de costura ou cola. Sempre muito simples e divertido", garante Ludmilla Tosetto. O que vale é a disposição a e vontade de aprender. Por isso não fique fora dessa!  (Veja detalhes no Serviço)

Música com M5 e Bruna Tourão

Um show vai esquentar o clima no Brasília Doce com músicas do Maroon 5 embaladas pelos meninos do M5, cover da banda norte-americana. O M5 foi formado na capital em 2012 com o objetivo de trazer aos fãs do Maroon 5 performances das canções consagradas como clássicos do grupo liderado por Adam Levine. O show será às 16h. Mas as pick-ups da DJ Bruna Tourão anima o festival durante todo o dia. Bruna toca Pop Music sintonizada em vertentes que animaram as pistas entre os anos 70 e 90. A DJ tocou em vários points de Brasília, como Velvet e Victoria Haus e seus sets ferveram também as pistas da Festa Laje, Calourada Artes Cênicas, Capital Club e La Kiki.

 

PROGRAMAÇÃO


OFICINAS:


PARKOUR KIDS DROP & LEAP, com Poliana Sousa

Horário: 12h as 13h


DECORAÇÃO DE BISCOITOS DE PÁSCOA, com Sablé Glacé

Horário: 17h as 18h

 
MINI COELHO DA PÁSCOA EM FELTRO, com Ludy Arte em Feltro

Horários: 14h as 15h e 15h as 16h

 
·         Inscrições gratuitas para todas as oficinas. Os participantes podem se inscrever uma hora antes de cada atividade

 

MÚSICA:


DJ BRUNA TOURÃO: 12h as 16h  e 17h as 20h

SHOW M5: 16h

PROGRAME-SE

BRASÍLIA DOCE

Local: Área externa do Brasília Shopping - Entrada da W3 Norte

Data: 20 DE ABRIL, de 11h as 20h.

Entrada livre e gratuita

Mais informações para o público: (61) 2109-2122 e www.brasiliashopping.com.br

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para BRASÍLIA DOCE

Enviando Comentário Fechar :/
PUBLICIDADE