X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
PUBLICIDADE

Atrações infantis agitam o Nipo Festival

Durante os três dias de evento, o público mirim poderá participar das várias atividades que foram pensadas para os pequenos

Atrações infantis agitam o Nipo Festival
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

O tradicional evento do Clube Nipo, o Nipo Festival, que acontece de 12 a 14 de abril, aposta nas atrações infantis com o objetivo de proporcionar lazer e diversão também para os pequenos. Durante os três dias de festival os organizadores do evento disponibilizam o Espaço Kids, que é um parque amplo com vários brinquedos infláveis. "Além dos brinquedos, as atrações artísticas encantam as crianças, como o Taikô que são apresentações com tambores japoneses. Além disso, neste ano, teremos também um artista paranaense que faz algodão doce em forma de personagens", diz Flávio Mikami, um dos organizadores do evento.


Para os organizadores a ideia do festival é poder proporcionar que as pessoas conheçam um pouco mais das tradições e cultura japonesa. Durante os dias de evento, tanto o público mirim, como os adultos, poderão desfrutar de iguarias tradicionais da culinária nipônica numa vila gastronômica com diversas opções de pratos. "Além de trazermos os maiores nomes da gastronomia japonesa local, também oferecemos atrações culturais, venda de produtos e apresentações musicais", comenta.


Entre as atrações culturais deste ano estão expoentes da cultura nipo-brasileira e também nomes da música pop da cidade, como o cantor Meolly, que sobe ao palco nos dias 12 e 13. O músico é um dos fundadores do Bloco Eduardo & Mônica.


Além do pop rock, haverá também apresentações dos grupos de tambores tradicionais japoneses Hikaridaiko e RKMD – Taiko de Okinawa. Diretamente de São Paulo, os talentosos cantores Edson Saito, Sérgio Tanigawa e Nobuhiro Hirata também se apresentam no Nipo Festival.


Nipo Festival 2019

Em abril, nos dias 12 (das 18h à 0h), 13 (das 12h à 0h) e 14 (das 12h às 20h30).

No Clube Nipo (Setor de Clubes Sul – ao lado do restaurante Rubaiyat).

Valores: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Ingressos e informações pelo site.

Classificação indicativa: livre.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Veja Também:

Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para Atrações infantis agitam o Nipo Festival

Enviando Comentário Fechar :/
PUBLICIDADE